segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Introdução



 Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo

                      ...

Qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim




  Milhares de raparigas adorariam estar no meu lugar, com todas as minhas tarefas mas eu, ao invés, queria ter uma vida normal e uma familia normal.
  Eu chamo-me Anne, aparentemente uma rapariga normal mas na realidade sou filha do rei do Mónaco. Parece estranho mas é verdade. Eu tenho 18 anos, á pouco mais de dois meses, e toda a minha vida foi baseada em seguranças a qualquer lugar que fosse e aulas em casa e a única vez que tive oportunidade de ter alguma liberdade foi quando fugi de casa mas durou pouco mais de duas horas.
  Desta vez vai ser diferente, tenho pensado nisto à meses e tudo delíneado ao mínimo pormenor. Agora sim, vou poder seguir o meu sonho !






P.S.: No início de cada capítulo vou colocar o nome de uma música dos albuns Up All Night e Take Me Home que ache que se adequa ao capítulo.

1 comentário: